sexta-feira, 1 de abril de 2011

Não.

Por muitas vezes eu pronunciei SIM quando era para eu realmente ter dito NÃO! 
Não...som tão grosso,vazio,temeroso, inverso da palavra doce que nos traz alegria,mas por muitas vezes necessário e como! Se eu tivesse dito não,apenas um simples não que a mim não doeria,que mudaria completamente as escolhas que eu tomei nas horas erradas pensando que fossem as certas. Se eu tivesse dito mais não do que sim...SIM, eu seria melhor,não teria feito tudo por impulso,não teria pensado nas outras pessoas ao invés de mim,não teria deixado de lado tantos prazeres,afazeres,dizeres... chega a ser cômico a combinação de palavras,todas com significados completamente diferentes não?
Hoje penso na possibilidade que o meu NÃO poderia ter me proporcionado,ele teria sido forte,com razão e acabado me dando motivos pra ser muito melhor naquela hora. AHHHHHHH,que saudades do não! Se o não tivesse aparecido naquela hora nada disso teria acontecido,era só um nãoooo! Se eu tivesse pensado mais,eu teria preservado o meu SIM... ele teria soado muito melhor agora do que antes. Seria como uma música,uma sinfonia daquelas bem lentas. Novamente digo, AHHHHHHHHH NÃOOO,porque você não apareceu na hora certa? Porque me abandonou quando eu mais precisei te dizer? Agora o meu não se tornou a resposta certa para muitas coisas que se tornaram complicadas demais para se entender. Você conseguiu entender ou não? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário