quinta-feira, 7 de abril de 2011

Ele e Ela!

 Aquele que é carrancudo e as vezes perde horas brigando comigo,que finge não se importar mas é o que mais se importa,aquele que não admite erros,mas de vez em quando os faz. Aquele que me olha com pena mas não despensa de dar aquele conselho que tem o seu fundinho de raiva,ele... ele que me faz pensar se tudo realmente vale a pena,de como vai ser o meu futuro,e tem muito medo que ele seja extremamente igual ao que ele fala que pode ser. Aquele que olha os garotos de cima a baixo e morre de ciúme por eu dar somente um beijo no rosto,ele que me faz sentir raiva por não deixar fazer o que gosto. Logo ela é diferente. Ela me trata com uma doçura,compaixão ... não que ele não me trate assim,mas sabe como é,as vezes é necessário... voltando a ela,ela é amiga,me entende,reina quando não faço as coisas coisas exatamente do jeito dela,ela que conversa comigo e faz com que ele se sinta intimado,juntas conseguimos deixar ele encucado com o que está acontecendo. 
 Ele parece ter 14 anos,joga vídeo game como se fosse uma criança,mas ele não é mais criança... ele é um homem,um bebezão eu diria. Ela é daquelas que critica mas pensa depois e dá carinho,conversa pra dizer que tá errado,faz as coisas berrando,mas depois fica tudo bem... ambos me dão carinho quando preciso e as vezes quando não mereço,me fazem sentir sempre como um bebê que acabou de nascer,mesmo eu já sendo independente,fazem com que eu me sinta importante para outros,mesmo eu não sendo.A quem eu brigo,discuto,amo,choro,luto,dou a vida ... eu simplesmente amo-os. Me dão amor,carinho,amparo... tudo o que preciso pra ser melhor,me tornar mulher. Me ensinam caminhos para o sucesso,mas não deixam de mostrar o lado do fracasso. Tudo tem dois lados,me ensinam coisas verdadeiras e não medem esforços para me ajudarem... eles sim fazem!
   Me fazem  perceber o quanto é bom ser amada e valorizada,compreender que eu sou muito mais do que eu penso que sou,acreditar que eu posso conseguir o que eu quero (e vou conseguir),é que só eu me determinar. Em toda a minha vida eu não vou achar mais ninguém que possa me dar isso ou algo parecido,nunca vou esquecer cada palavra que me proporciona o crescimento em meio a tantos problemas,não vou deixar que as lágrimas de preocupação virem fatos piores. Sei que já dei muitos motivos pra se preocuparem e acabei dando esse sentimento pra eles,mas como eles são ELES... me entenderam e perdoaram. Jamais outra pessoa faria o que ELES fizeram ou vão fazer por mim,jamais ninguém me dará amor pra vida inteira como ELES me dão. Só ELES ,eu sei que dariam a vida por mim...
ELES...ahhhhhhh,eles são meus pais! 

2 comentários:

  1. Carol, tenha certeza de que cada palavra, seja de carinho ou de bronca, é para te empurrar para um destino bom e melhor. Você não consegue imaginar o tamanho do amor dos pais enquanto não desempenha essa função. Lembre-se sempre de que os amigos são bons e divertidos nas horas boas e divertidas, mas a família é teu alicerce e teu porto seguro. Ame teus pais, apesar das divergências, porque esse tipo de amor é incondicional e vale a pena.
    Adoro tuas gargalhadas e teu jeito feliz de levar a vida. Cultive sempre o bom humor, o positivismo e o desejo de vencer.
    Um beijo enorme nesse teu coraçãozinho que é cheio de alegria.
    Tia LU

    ResponderExcluir