sábado, 30 de abril de 2011

Felicidade

 Cansei. Ponto, simplesmente cansei de tentar me encorajar a fazer coisas que me deixariam feliz por um instante extremamente curto,resolvi fazer com que ao invés de eu ser feliz por instantes,vou ser feliz pro resto da vida. Mas também,ser sempre feliz com que o que é sempre escrito ou normal acaba perdendo a graça. Andei chorando pelo o que era o mais insignificante dos acontecimentos,rejeição.
 Realmente tomei conta de que não eram as pessoas que eram demais para mim,mas sim, eu era extremamente demais pra elas. Em uma escala de 0 a 10,eu era o 11 haha. Mas é verdade. Procurei a felicidade em cada sorriso que me abriam,achando que eu poderia realmente ser feliz ao lado das pessoas que eu conhecia,vi que eu era mais feliz ao lado daquelas que sempre fizeram com que eu tivesse algum diferencial. Não só para mim,mas para quem me visse. 
Quem diz que não vive de aparência é mentira! A maioria das pessoas vivem por opiniões das outras, " só um toquezinho" que seja... sempre acabam aderindo a opiniões alheias. 
 Sou feliz. Feliz por ter as minhas coisas,meus princípios,meus amigos,meu "amore",apesar dele ser um pouco nervoso e não aceitar muitas coisas,mas os tenho. Queria poder realmente escrever algo que pudesse fazer alguém chorar,de alguma forma um texto indiretamente designado a alguém,mas to a tanto tempo me privando de tristeza que acabo não tenho mais inspirações para escrever algo desse gênero. Não que seja absolutamente bobagem,porque com sentimentos não se brinca. Exatamente isso,não se brinca!
  Cansei de brincar e ser o brinquedo,até porque odeio Lego... vou mesmo é construir minha felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário