quinta-feira, 14 de abril de 2011

Cores

 Já pensei na hipótese de tudo ser rosa. Em certo momento da minha vida eu amava essa cor,tudo mas tudo o que eu fazia eu escolhia ela como base. Mas como tudo que é demais enjoa,troquei o rosa pela cor branca... esperança,paz, harmonia, tranqüilidade. É só você entrar em qualquer lugar que tenha uma religião,que você consegue perceber as paredes pintadas de tinta branca. O meu branco se tornou fúcsia,logo para azul,amarelo,lilás e rosa forte. FORTE não CHOQUE! 
 Cores... tantas cores! Tantas opções de escolhas,inovações,misturas. Será mesmo que a vida se baseia na medida de cores? Se fosse assim minha vida seria totalmente perturbada,só uso preto! Que coisa,destacando que não pertenço a nenhuma daquelas tribos de góticos ou roqueiros,apenas gosto. Gosto do básico,dizem até que é elegante,mas elegância usada por todos... gosto do bendito choque mas não desprezo o meu querido preto. A vida de todo mundo é baseada em duas cores então ? Ou só a minha? 
 Essas cores,lendo essas revistas que nos trazem muita "cultura" e informação,aquelas ... você sabe das quais eu falo! Aquelas revistas totalmente culturais, "verídicas" e interessantes que vendem em bancas por R$0,99. Toda semana com matérias de signos e dizendo que cores devemos usar. Adivinha que cor apontou para mim hoje? SALMÃO! Poxa,salmão cara?! E pior que tem gente que segue a risca. Mas voltando ao salmão... que coisa mais estranha e seca de se usar, não pelo o fato da revista me apresentar,mas por eu não gostar mesmo.Poxa,poderia ser um pêssego ou rosa claro ou o preto... Tão fácil de se usar,só sobrepor... e se repetir ninguém percebe! Haha,adoro quando os outros não percebem,eles não irão poder comentar,muito menos criticar o que NÃO podem mudar ou fazer melhor.
 Bom,dentre tantas cores e escolhas sempre permaneci com o preto... Preto,novamente deve ser porque eu gosto do que é básico,clássico e misturado,porque preto é mistura de algumas cores... gosto dessa junção. Gosto muito é do básico,extraordinário já se tornou demais! Cansei do demais, assim como o rosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário