sexta-feira, 25 de março de 2011

Confiança

Levar tombos durante a vida é completamente normal,mas quando se trata de um assunto que para uns é desprezível,para nós é muito mais importante... Nossa é muito bom você ter alguém pra chegar e conversar vários tipos de assuntos,ter com quem compartilhar nossas dores,amores ( nem que seja aquela paixonite haha)e gostoso mesmo é ter alguém que é seu amigo até um ponto que isso se quebra e lá vem aquele terrível ponto final.
Não que isso esteja acontecendo, vai dizer que isso nunca aconteceu com você ? De você confidenciar tudo para um ser e esse mesmo ser te passar a perna? É... isso dói! Acho que dói mais do que um amor não correspondido,amizade de anos indo-se embora por pequenos detalhes que para um não fez a diferença,respeito... respeito pelo o que se é falado,dado,comprometido,mostrado. Onde está o respeito nessa situação? Fugiu ? Não quis se apresentar a mim,logo a mim? Ah,que coisa feia! Pior ainda é você fazer errado e buscar por meios de outras pessoas amigas daquela que você afetou,voltará a falar com você,sinceramente acho isso péssimo,lamentável e acabo tendo pena! Uma frase de Shakespeare que é assim "...não importa o quanto você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam… E aceita que não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai feri-lo de vez em quando e você precisa perdoá-la por isso...Descobre que se leva anos para construir confiança e apenas segundos para destruí-la...". Tá ok! Gosto desse texto e muito sempre me faz refletir,pensando por outro lado se uma pessoa é verdadeiramente sua amiga poderá causar mágoas entre a amizade de vocês,não envolvendo outros meios ou pessoas,o que leva a não ter perdão. Realmente,confiança se ganha com o tempo e com atitudes não pensadas tudo o que foi lutado pra conseguir simplesmente se vai. Não posso esconder que o dia de hoje me deixou extremamente triste e realmente os fatos acima aconteceram comigo,são coisas das quais estou tentado tirar da cabeça para poder haver um perdão. Mas se uma vez traiu mesmo sendo amigo,não é melhor pensar pra saber se realmente valerá a pena voltar com a então dita "AMIZADE" (bem destacado,aspas e em parênteses),que um dia foi importante? É,to pensando e acho que não. 
Terminou o tempo vital dessa confiança,decidi não confiar em mais ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário