segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Cérebros usados.

Estava no escritório com minha tia e ela me veio com o devido assunto:
"Eu li um e-mail que contava a história de um cara que traficava cérebros e os vendia. Os cérebros de homens tinham um valor diferente do que o das mulheres. Ele vendia os cérebros "masculinos" mais caros porque alegava que os "femininos" eram usados...". Isso só prova que somos muito inteligentes haha,mas se vamos levar em consideração a meta de um homem mesmo se não quiser é usar. Mulheres têm a facilidade de se apegarem as  coisas e a pensar em muita coisa,homens fazem por instinto,impulso e só depois pensam em ser racionais,maduros. É claro que isso não deve ser generalizado até porque existem mulheres que agem muito por impulso,acho até que sou uma delas haha. Isso ta parecendo um texto de revolta e é mesmo! Porque apesar de sermos mais "inteligentes", quando aparece sentimento na jogada é complicado,"descomplicar" . Ouvi opiniões de vários homens e todos eles me disseram a mesma coisa: "Mulher é muito mais racional que homem e quando quer desaparecer do mundo desaparece,mas quando envolve sentimento mulher se torna burra". Concordando com eles,mas já vi muitas mulheres por ai que se apaixonaram e não perderam os seus princípios pelo sexo oposto. Isso é triste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário