quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Valor.

Hoje, mas não somente hoje, percebi o valor que tenho para as pessoas e o valor que elas têm pra mim.Sabe o que eu vi ? Que as pessoas pra mim são muito mais importantes do que eu sou ou represento pra elas,incrível eu ter pensado que algum dia as pessoas que supostamente me ajudaram na hora em que eu mais estava mal continuariam minhas "parceiras" (os) ou amigas (os). Ás vezes,entregamos o sentimento de afeto para alguém muito mais cedo do que deveríamos realmente entregar,não conseguimos ver quem realmente permanece SEMPRE ao nosso lado,aqueles que NUNCA vão nos abandonar em qualquer situação. Realmente nesse curto período de tempo,consegui enxergar quem realmente me quer bem,que vai realmente se preocupar comigo e que realmente quer me ajudar.
É muito triste você confiar nas pessoas e por um instante elas desaparecerem por um pedido de alguém,até esse mesmo alguém que você amava,confiava acaba desaparecendo com pequenos atos,que vão de alguma maneira te revoltando.
Valor... com toda a certeza deveria ser uma palavra que representasse plenamente o seu significado,não apenas servisse de complemento para as frases. É certo que,de repente represente mesmo VALOR para algumas pessoas,mas acho que para muitas ainda essa palavra só tem som ao invés de sentindo. O tempo está me mostrando que as feridas que foram abertas hoje estão cicatrizando,não dói mais e está fechando com uma rapidez incrível,que jamais pensei que tivesse esse tempo rápido! Estou mais feliz e consciente do que tenho que fazer,com quem fazer e como vou ser daqui pra diante. Cansei de dar valor as pessoas que não mereciam,só demorei muito tempo para perceber de que essa palavra tinha esse significado tão forte,infelizmente eu fui uma daquelas... Daquelas que demoraram muito pra perceber o REAL valor do significava valor !

Nenhum comentário:

Postar um comentário