segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Tempo

 Tempo,todos nós o temos para tudo!
Vivemos hoje como se nunca fossemos mais saber se o amanhã existirá,se realmente não existir? Em quê você gastou seu tempo hoje?

Tive muito tempo para poder pensar no que dizer e agir,confesso que das muitas vezes em que eu o tive não soube usá-lo. Hoje sigo em frente,calculando meus passos e observando se realmente é tudo isso que quero realmente ser,ter... Pessoas ao meu redor me dizem sempre o que fazer sendo que nem elas seguem o que dizem,porque perder o próprio tempo para que eu não perca o meu ? Deve ser amor.
Eu não quero me segurar em prol de outras pessoas muito menos me magoar ou magoá-las,já passou a época (pra não dizer outra coisa) em que eu vivia a vida de muita gente,falava muito delas... Aquilo sim era perda.
 Vejo hoje que os meus pais são as pessoas que mais se dedicaram a mim,foram eles que me deram a vida e são eles que dariam a vida por mim. Já os critiquei,já "xinguei",difamei e me afastei... hoje vejo que fiz errado,poderia ter me poupado disso tudo,poderia ter poupado eles.
 Brigo,mato e descabelo ela,mas só ela tem a descência,coragem de me defender... minha irmã.
 Minha avó acaba ficando mal,se sente sozinha e menosprezada quando não estou com ela,mas só ela sabe o quanto é importante pra mim. É outra que daria a vida por mim...
 Tadinho,mordo,esmago,perturbo sem perdão! E me aguenta nos dias de TPM não descida e quando brigo com alguém. É amigo e namorado.
Tive tempo pra descrever tudo isso,me senti aliviada com o que surgiu no meio da noite,mas não foi um tempo mal gasto,não foi perdido.
Levei muitos anos,horas para conquistar cada um deles... hoje vejo que os tenho. Os meus amigos,são amigos... mas os amo.
Obrigada pelo tempo dedicado.
 Obrigada por gastar o meu e o seu tempo,dear tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário