sábado, 23 de julho de 2011

Crença...

 Todos nós cremos em algo ou supostamente que queremos acreditar. Ás vezes por meras imagens pensamos que aquilo poderá nos salvar de algum problema insolucionável,porque afinal,todos temos problemas... Mas como tudo que mais acreditamos é "irreal",ficamos com as pequenas histórias de pessoas mais velhas que crêem naquilo ou imagens simbólicas daquilo que acreditamos. 
 Não é somente em santo,Deus ou algum tipo de religião que pessoas acreditam... Pessoas acreditam em pessoas,não necessariamente em pessoas com vínculos familiares mas aquelas que nos identificamos. Ter sonhos,imaginar que aquilo é muito possível,sentir aquele friozinho quando se está projetando algo,é muito bom! Algumas vezes até me emociono quando imagino fazendo algo que eu realmente quero. Muitas pessoas por inveja,por não ter capacidade de fazer,por ter e não conseguido colocar defeitos para eu não conseguir... Muitas vezes nem tentaram,criticam... E muito!
 Tô cansando de tanta gente hipócrita,arrogante me enchendo o saco por coisas banais e que nem sabem como se começa!!

 Tô cansando de me tornar fútil por me rebaixar ao nível deles e ter que mostrar que é diferente!! 
Eu quero mesmo é que esse povo tome o seu caminho,porque eu não estou me metendo na vida deles para os interferir,quero mesmo é seguir o meu!

Um comentário:

  1. Olha.. Uma coisa eu digo.. As vezes não damos atenção ao que as pessoas que REALMENTE gostam da gente falam, pensamos "AA esse ta velho não sabe mais o que diz" E damos atenção muitas vezes a pessoas que MAL conhecemos!!! Acho isso incrivel do ser humano.. falamos em arrogancia.. mais isso não deixa de ser arrogancia????? Se mostrar diferente?? SO se for para quem acabamos de conhecer.. OU para pessoas que QUEREMOS que gostem da gente (prq quem gosta, ja conhece e não precisamos nos mostrar diferentes) As vezes chamamos de tesouros que na verdade é um atraso de vida.. Mais a vida é assim mesmo!! Cometemos esses erros chatos, repetitivos, pedimos desculpas.... Aii quando estamos la no meio do caminho olhamos para trás e pensamos... "nossa deveria ter feito de outro jeito, quem sabe ter OUVIDO MAIS," So que chega uma hora minha sister que não há mais tempo.. Mais nada! So as pessoas vazias que julgamos serem não completas!! AS frases estupidas... E uma imensssssssssaaaaaaaaaa espera... Por que é SÓ ISSO que vai restar.. esperar sentada, quem sabe até em uma cadeira com uma bengala na mão...

    Já te falei MILHÕES de vezes!! FILTRA as pessoas... filtra tudo.. Passa a gostar mais de vc (não do cabelo, do corpo..to falando por dentro) que o resto é resto.. por que uma coisa eu te digo a VIDA É CURTA E CRUEL!

    Ta bomm..??? Cigarrinha x)

    ResponderExcluir