segunda-feira, 6 de junho de 2011

Tempo

 De uns tempos pra cá,venho tendo saudade de tudo o que me fez bem.
Foram tão poucas coisas que hoje eu vivo elas na lembrança,mesmo as pessoas não fazendo mais parte dela. Sabe,sentir saudade é sentir aquela dorzinha de fundo no peito,aquele frio na barriga e o sorriso de canto que os lábios abrem. 
Percebi que o tempo foi rápido demais e injusto comigo,justo pela forma que me trouxe as pessoas,muito injusto pela forma que as tirou. Meu tempo é tão corrido mesmo sem eu fazer nada,olho pro lado e me perco... pronto,lá se foram 5 minutos que eu poderia ter feito algo simplesmente necessário pra mim.
Tô é cansada de gastar tempo com o que não me ajuda em nada,incontente com o que não me altera e indignada com as coisas que são mentiras pra mim! 
 CHEGA! A história de livrinho já acabou,agora sim deu pra dar um basta. Graças a Deus o monstro morreu.
 Sou mais feliz agora do que antes,por manter vivas as lembranças que me provém saudade,saber que o meu tempo ta correto e que fiz dos erros aprendizagem. 
 Obrigada a tudo isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário