segunda-feira, 14 de março de 2011

Verão

Não sou muito fã dessa época do ano,sentimento de calor a toda hora,aquela pele melecada mesmo sem você se mexer,vontade de tomar água o tempo inteiro,fora é claro quando você vai á praia que ficam aquelas adoráveis crianças correndo em volta da sua canga,jogando areia em você como se fosse água! Nossa,adoro praia! haha.
Mas o meu verão,em si minhas férias,foram maravilhosas... o pessoal reunido de madrugada na casa do 0 ou na casinha do nosso querido Bimba,melhor então era indo pra balada com todo mundo e várias pessoas dentro do carro,a volta mesmo era demais! Mas como tudo que é bom dura bem pouco,só espero que pelo menos o inverno tenha algo proveitoso como meu verão teve,estou louca pra que todo mundo se reúna de novo e conte como que estão indo as aulas,os amigos novos que fizeram. Nesse verão me dediquei a várias pessoas,todos eles fizeram parte da minha história e ficarão pra sempre tudo o que todos viveram comigo,só espero que não só no verão,mas como em todas as épocas do ano,vários "verões" permaneçam pra sempre! Porque valeu muito a pena,mas agora todos temos que seguir e progredir na vida... é só uma pausa pra o que valeu poder continuar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário