sábado, 12 de março de 2011

Falta ou mudança ?

A medida que o tempo passa exitamos em saber o porque que algo foi "perdido",quando nos demos conta de que aquilo que nos fazia felizes realmente,era algo que com o tempo descobrimos que era apenas para nos ocupar.
Sinto falta da infância que tive,as manhã na casa das tias e avós,família reunida no final do ano,a disposição que minha avó tinha para passar as tardes fazendo doces para as festas,isso é amor...
O que mudou foram as pessoas,lugares... mas o que mais doeu foram as pessoas das quais pertenciam ao meu mundo e de certa forma hoje não pertencem mais. A maior dor,foi saber que me dediquei muito tempo pra uma pessoa em essencial,para que ela permanecer comigo e antes mesmo ela acabou indo. Odeio despedidas e ponto! Basicamente,isso se misturou com falta e mudança,falta da pessoa que ela era pra mim e dos momentos que passamos juntos e a "porcaria" da mudança de atitudes,sentimentos que vieram a aparecer ! ARGGG,que ódio,também estou sentindo isso,eu deveria mudar o título desse texto para ódio,mas como meu amigo fala "ódio só vem a trazer mais ódio!". É... ele tem razão.
Já falei sobre valor,dedicação e tudo o que uma pessoa pode fazer para que outra se sinta bem ao seu lado,mas quando não é pra ser,não é realmente pra ser!!!!! Como uma pessoa não pode notar a falta de uma pessoa que para ela antes significava alguma coisa? E porque mudar com alguém que te dá valor ? Sinceramente,são perguntas que eu queria que o mesmo(a) me respondesse. De certa fora eu entendo,quando não se gosta de algo não adianta,nenhuma palavra vai fazer com que o que se é sentido pelo outro se mude,para pessoa que sente dói,para que recebe o sentimento é ignorado. Nossa,seres humanos são totalmente complicados e muito mais irracionais do que eu imaginei,de tanto ler,ver e escutar músicas,textos e até mesmo paródias,nem mesmo assim consegui entender o sentimento reverso de alguém,só quero saber... se o mesmo sentirá a falta do que algo um dia significou algo,nem pelo que mesmo fosse um pouco.... e aí,alguma informação básica para ajudar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário