terça-feira, 22 de março de 2011

Dedicação

Já faz um tempo que tomei certas decisões que vão conseguir me levar para frente e tomar um rumo diferente daquilo que algum dia eu imaginei ser. Pensei em inúmeros tipos de profissões que me deixasse realmente feliz naquilo que eu estivesse fazendo,muito antes que eu pudesse imaginar,caí direto na minha segunda opção para profissão. No começo eu achei insuportável a idéia de ter que realmente aprender inglês,ser mais discreta,usar mais a simplicidade... porque como dizem os meus instrutores "menos sempre é mais!".
Me dediquei muito a coisas que me importaram mas poucos se importaram comigo,com o afastamento de curto período que me comprometi,estou percebendo quem está me dando valor e estou surpresa com as pessoas que estão fazendo isso,estão me apoiando e incentivando cada vez mais para eu seguir a profissão da qual estou sendo treinada,estão enchendo muito mais o meu sonho do que eu poderia imaginar e fazendo com que eu me identifique cada vez mais com o que eu optei. Passar tardes imaginando como deve ser fazer esse tipo de trabalho... voar sem limites de horas,dormir em vários lugares,conhecer inúmeras pessoas e países. Ah,cada vez mais estou me apaixonando pelo o que eu considerava impossível de se fazer,acabei descobrindo um amor imenso que nunca imaginei conquistar. 
Queria novamente poder perder o meu tempo com outras pessoas que me deixaram por motivos de futuro,sinto saudades,dói imaginar um futuro sem elas mas fazer o que,cada um escolhe o que quer se levar pro resto da vida assim como eu,elas fizeram suas escolhas. Só espero que tenham feito as certas,porque ao mesmo que o tempo seja curto,torna-se longo para outras pessoas o que pode causar mudanças drásticas... 

Um comentário:

  1. Amadurecer é tudo!Comprometimento com o futuro é um sinal de crescimento e principalmente descobrir que a pessoa mais importante na tua a vida..É tu!Estarei sempre de teu lado..conte comigo!

    ResponderExcluir