terça-feira, 22 de março de 2011

Amor.

Sentimento difícil de explicar ao mesmo tempo gostoso de se sentir,criei inúmeras máscaras pra que isso não se tornasse um verbo tão complexo de se deixar,tentei impedir que de tal forma ele me contaminasse com o que eu chamaria de doença. Mas se alguém se vê ao lado de outra pessoa,tentar com esta pessoa ter algo... porque não ser recíproco ? Porque não gostar e respeitar da mesma forma? Um dia fiz uma pergunta "se você a amava porque terminaram? Amor é pra vida inteira,paixão não!" então o garoto me respondeu... "Se amor fosse pra vida inteira os casamentos durariam até o final da vida do casal",no começo fiquei com raiva e não quis entender o que o garoto havia me dito mas com o passar do tempo,mesmo eu não querendo eu pude compreender o que ele falou. Quando amei,assim como amo até hoje,o que se vive é o momento e como elas podem durar,se manterem. Me imaginei ao lado da pessoa que eu tinha escolhido para amar mas, por ironia do destino os caminhos se tornaram reversos,se todo mundo tem uma chance,porque não optar por ter algo também? Fico batendo cabeça,tentando entender o que se passa na cabeça de quem é mais amado do que ama,eu já vivi isso tenho uma leve noção,eu queria mesmo é ter esse alguém do meu lado,por outro lado estou tão feliz sozinha! Consegui o que eu não conseguiria estando ao lado de alguém,porque me dedicaria demais,amaria demais,me importaria demais. Acabaria me esquecendo? Perdendo? Não entendendo o que eu queria? É... acho que seria assim mesmo,quando você tem relacionamentos com quem se gosta,nos entregamos demais sem saber,quando isso tudo acaba vemos que poderíamos ter feito diferente,mesmo se só tivesse havido um "casinho" entre duas pessoas. O negócio é que,preciso ser amada e não amar ninguém além de mim,porque assim não mudará nada do que estou vivendo, possivelmente faria com que a pessoa aproveitasse minhas mudanças comigo,compartilhasse segredos,dores,aflições,sonhos... ser mais amigo do que caso ou namorado. Quando se é amigo também pode-se haver amor,quem disse que não?! Ahhh,eu quero algo que possa ser a meu alcançe ao mesmo tempo que não tome o meu tempo completamente e nem me prenda com coisas absurdas,queria algo que realmente só me pertencesse e que pudesse ainda continuar pertencendo até o fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário